terça-feira, 21 de setembro de 2010

Eu Não Estou Sozinho


Eu Não Estou Sozinho



Eu não estou sozinho diante da poesia,
Diante de tanta poesia,
Que meus olhos fotografam.

Eu não estou sozinho,
Tenho a riqueza do mundo, não reclamo,
Tenho a queda da cachoeira pra me batizar.

Eu não estou sozinho, diante da poesia,
A poesia amiga que me acaricia,
Presenteia-me imagens, a beleza, um amor.

E o canto alegre, deflagrado, mistificado,
Do grito e do desejo que sustenta, mas não sou poeta,
Tenho alma que quer ser poeta,

Mas não tenho o brilho dos versos,
Não tenho imagens, nem musas e ninfas,
Sem fotografias na mente.

E sozinho não estou, tenho a riqueza do mundo,
Tenho a brisa banhando meu corpo,
Tenho o doce respirar do anoitecer.

( Rod.Arcadia)
 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário