quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Hoje Sonhei Com Um Anjo


Hoje Sonhei Com Um Anjo




Hoje sonhei com um anjo.
E ele bateu suas asas de querubim,
Vi seu sorriso e seus olhos azuis iluminados.

E ele me deu a mão, uma mão amiga
E me confortou com palavras meigas e calmas
E eu chorei da emoção de ver esse anjo

Que me trouxe paz, tocou sua mão em mim
Na sua benção, fui batizado, renascido
E ouvi as belas preces cantadas,

De femininas vozes angelicais,
Que lavavam minha alma, o meu ser,
Eu renasci nas preces desse cântico.

E o anjo foi subindo, o céu abriu,
Do meu quarto vi o paraíso e o anjo deu adeus
E ele voltaria, me acalmou.

E eu adormeci com o perfume que invadiu meu quarto,
Flores brancas que caiam como chuva calma,
Fui agraciado pelos sonhos de um anjo querubim.

(Rod.Arcadia)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário