quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Confiança




Confiança




Segure minha mão,
Segure firme, sem medo
E me permite conduzi-la.

Eu te protejo, nessa dança.
Então feche os olhos.
E sonhe, sonhe gostosamente.

Com a leveza da musica que conduz
Um ritmo suava, que nos faz alegrar
E flutuarmos na maciez dos pés.

Menina abre sua confiança,
Confia nesse amante,
Que a conduz, feche seus olhos


E sonhe com um mundo colorido,
Que a musica faz você imaginar
Confetes do céu vão cair,

Em nossas cabeças,
Enfeitando-nos feito peças de carnaval antigo,
Num bloco de colombinas e pierrôs.

E me permite conduzi-la,
A confiança que recebe de mim,
Abre sorriso de brisa da manhã.

E depois, vamos ser fantasias de carnaval,
Reis e rainhas de bonecos dançantes,
Personagens de um rico carnaval antigo.

(Rod.Arcadia)


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário