domingo, 21 de agosto de 2011

Sândalo


Sândalo




E minha menina se perfumou de sândalo,
Pra ir ao baile comigo, vestiu seu vestido,
O melhor vestido, e se perfumou.

E como um casal tímido, dançamos,
Ao som puro das emoções,
No seu pescoço o sândalo, me inspirando

Devaneios, sonhos ricos de estar ao lado dela,
No seu colo o sândalo que eu respiro e devaneio,
O tempo parece diferente, um espaço emerge,

Meu mundo parece diferente e dançamos seguros,
Eu fora de mim, ela, em seus olhos,
Vejo amor, cristalino amor,

Diamante que brilha alegremente,
Em meus braços me aperta com ternura,
Somos a luz que ilumina o salão.

E somos conduzidos na fragrância do sândalo,
Na inspiração, num mundo só nosso,
No espaço criado, fora da gente,

Em doces sonhos passos flutuantes,
De olhos fechados, e eu peço, eu desejo,
Não quero, não quero abrir meus olhos, não agora...

( Rod.Arcadia)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário