sexta-feira, 8 de julho de 2011

Charme e Dengo


Charme e Dengo




Dá-me seu corpo,
Sua boca ardente,
Seu sabor, seu adocicado prazer.

E retira minha armadura,
Minha espada e meu escudo
E me vença na sedução

Dos seus olhos carentes e
Eles parecem à pintura do mar,
O mar azul, o mar de meu bem.

Meu bem, do seu charme,
Eu quero um dengo,
Do meu dengo quero charme,

Valsa, milagres e sorrisos.
E de mil versos carentes que surgem
Na presença que fica perto do coração

Recanto esses carentes versos,
Recanto a sua beleza, faço na sua,
Meu canto poético, minha ode,

Meu barco que navega somente pra você
Sem deriva, sem mar revolto,
A você meu barco navega,

Sem tormentas, sem tempestades,
Sem ventos, o meu barco navega,
Navega ao seu encontro,

E de você eu quero dengo,
Do seu dengo eu quero charme,
Do seu charme quero dengo.

Dá-me seu corpo, sua boca ardente,
Seu sabor me dá, ó meu bem seu dengo,
Do seu charme eu quero um dengo,
Um dengo e eu trarei meu barco para sua margem.

( Rod.Arcadia)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário