sexta-feira, 1 de julho de 2011

Flores, Flores


Flores, Flores




E ela veio e me deu sua flor,
Flor de amora me laçou no seu cheiro,
E com seu sorriso tímido deu-me a sua mão.

E por ruas e ruas, eu e ela caminhávamos,
Em janelas as orquídeas nos diziam um olá,
E eu de uma janela seqüestrei um jasmim,

E ela me deu um beijo em meu rosto.
Caminhamos em conversas bobas e risadas,
Vimos bem-te-vis e uma rosa que cantava.

Vimos a violeta poetizando pra um cravo sedutor,
A tulipa que chorava porque sempre era solitária
E o girassol que abria os braços para o sol.

E o nosso passeio foi assim,
Vi um mundo diferente nos olhos azuis dela,
Vi minha paixão no sorriso que veio dos seus lábios,

E ela é minha amante.
Sim, minha amante, a Primavera.
Vejo-me no mundo dos olhos azuis dela.

(Rod.Arcadia)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário